Os Nossos Feeds

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sérgio Louro

Erro na base de dados

Hoje foi dia de mac donalds para fazer a vontade à filhota e ao pai também :-)
Quando fui verificar as proteínas ingeridas e os lípidos qual o meu espanto ao verificar que havia ingerido 4900 kcal (????)
Após verificar os alimentos reparei que tenho um erro na base de dados que partilhem. Ao invés de ter as calorias em kcal tenho em kj, o que representa uma enormidade.
Irei corrigir a base de dados e explico como podem reparar o erro não influenciando as alimentações que já efectuaram. Assim como o meu erro apenas influencia as calorias pois os hidratos, proteínas e lípidos estão corretos e esses são os valores que utilizamos na contagem de hidratos.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »