Os Nossos Feeds

domingo, 21 de agosto de 2016

Sérgio Louro

Assim sim.... :-(

Pois bem, lá fui levantar as receitas.

Vá lá que foram compreensíveis e me passaram receitas suficientes para 1 mês...
Pedi 12 caixas que corresponderia a 2 receitas triplas cada uma com 2 caixas.
Até aqui sempre me passaram receitas triplas de 2 caixas, ou seja, 6 caixas.
Desta vez foi uma tripla de 1 caixa.
Portanto lá paguei para ter algo que é um direito adquirido, algo que nem é totalmente comparticipado, algo que me deve ser passado nas consultas de diabetes, que relembro são 4 por ano , ou seja, no meu caso, de 3 em 3 meses.
Sendo de 3 em 3 meses, eu deveria receber nessas consultas receitas suficientes para 3 meses, o que no meu caso corresponde a 12 caixas, dado que faço em média 7 medições por dia: quando faço desporto meço mais, quando corro o risco de ter hipos, quando errei o bolus das refeições,... Ou seja, o que acontece a todos nós, parece-me a mim.

Tristeza de país.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »